QUEM SOMOS

A LL Design é uma empresa já consolidada no mercado gráfico desde 2003, desenvolvendo material gráfico, como cartões de visita, panfletos, cartazes, banners digitais, impressos em gerais, assim como também no desenvolvimento de sites e lojas virtuais.

Focamos nas melhores opções a nossos Clientes, seja na qualidade do produto ou serviço escolhido, assim como , como no valor investido.

Somos também, Agente Autorizado, da VIP BR Telecom, empresa que trabalha na venda de internet banda larga de alta e ultra velocidade.

VIP BR Telecom - Agente Autorizado - Base São Rafael
Telefone e Whatsapp: 
11-2015-0906 / 95126-0630 / 98675-8779 / 98690-9730
 VIP BR Telecom - Agente Autorizado - Base São Rafael
Promoção no  bairro de Santa Bárbara, para as ruas descritas na imagem abaixo. 

Planos Alta Velocidade 8Mb 12Mb 20Mb 35Mb, disponíveis para Parque São Rafael, Jd. Rodolfo Pirani, Jd. Ester, Jd. Carrãozinho, Jd. Santa Bárbara, Jd. Conquista, Pq. Boa Esperança, Jd. Nova Conquista, Mauá, Ribeirão Pires, (verifique disponibilidade técnica).

Planos Ultra Velocidade 35Mb 50Mb 100Mb, disponíveis para Jd. Sonia, Jd. Silvia Maria, Jd. Vera Cruz, Jd. Elizabete, Guaianases, (verifique disponibilidade técnica). Parque São Rafael (algumas ruas).





Gráfica


TECNOLOGIA

Trabalhamos com gráficas que contam com equipamentos de alta tecnologia e equipe altamente capacitada a fim de atender com excelência a necessidade de cada cliente e de um mercado cada vez mais exigente quanto a qualidade e serviços prestados.

Empresas que investem constantemente em atualizações de seu maquinário e colaboradores, buscando melhores resultados para o processo produtivo desde a entrada do arquivo até sua impressão final e acabamento.

Sendo assim, podemos oferecer uma variedade de impressos atendendo com segurança e qualidade as suas necessidades gráficas e de sua empresa.








Sites


UM SITE NA INTERNET NÃO É MAIS UM LUXO PARA POUCOS, E SIM UMA REGRA GERAL PARA EMPRESAS QUE QUEREM SOBREVIVER EM UM MERCADO CADA VEZ MAIS AGRESSIVO E UM MUNDO GLOBALIZADO.

O Brasil é o país que apresenta maior crescimento, atualmente, no que toca à usuários de Internet. Relativamente, este crescimento é maior até mesmo que o dos Estados Unidos. Com o aumento da interatividade, segurança e velocidade, aliado à redução dos preços cobrados pelo acesso à rede, a Internet deixou de ser um mero instrumento de pesquisa para tornar-se uma ferramenta de marketing e vendas muito poderosa.

TER UMA PÁGINA NA INTERNET SE TORNOU INDISPENSÁVEL PARA EMPRESAS DE TODOS OS TAMANHOS: GRANDE, MÉDIO OU PEQUENO PORTE.

Antes de começar a desenvolver um projeto web, é necessário saber o que seus clientes querem quando entram em seu site, é necessário satisfazê-los, cativá-los para que se sintam seguros em relação a sua empresa, e percebam os valores que a  destacam no mercado!

Tenha um site ou uma loja virtual com visual moderno e interativo, agradável e rápido para sues clientes, e muito fácil de gerenciar, alterar  e atualizar a hora que você desejar, e de onde estiver. A LL Design tem opções que vão de encontro as soluções que você procura para sua empresa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário